Trocas e Devoluções
TERMO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao receber sua encomenda, verifique com cuidado e atenção. Recuse a entrega do pedido se constatar que a embalagem foi violada ou produto avariado, peça o retorno para o remetente. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a nossa central em até 24 horas. O produto deverá ser devolvido com tudo o que há dentro do pedido, incluindo BRINDES da empresa.
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O cliente terá direito de arrependimento de compra dentro do prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.
Caso ocorra a desistência do produto pronta entrega após o mesmo já ser enviado, o valor só será reembolsado ao mesmo após a chegada da mercadoria em nossa base, conforme todas as diretrizes.
Para pagamento com cartão de crédito será solicitado o cancelamento junto a Administradora do cartão de crédito. Este estorno poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes à data da solicitação,
dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas Administradoras.
TROCAS
Em caso de constatação de defeitos, o cliente deve fazer o procedimento de troca até 30 (trinta) dias pós o recebimento. Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por
defeito no produto ou na personalização. Após o recebimento do produto, o mesmo será analisado e dentro de 5 (cinco) dias úteis, o produto com avaria ou defeito será substituído por outro com a mesma especificação, caso a troca não seja possível o cliente terá direito ao ressarcimento do valor do produto incluindo valor do frete desde que a mercadoria tenha sido enviada no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento.
PRODUTOS PERSONALIZADOS
Caso o cliente deseje algo que seja prejudicial à qualidade do material e já houver sido comunicado, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por quaisquer danos ao material impresso e NÃO HAVERÁ REEMBOLSO.
Todo material personalizado passa pela produção, sendo assim pode haver atraso, por depender de maquinários. A empresa se responsabiliza em encontrar meios de solucionar o problema em questão, o tempo de atraso máximo para a produção é de até “colocar a data” dias úteis após o
prazo estipulado. Não garantimos fidelidade de cores em hipótese alguma, visto que cada
monitor (computador ou telefone) tem uma configuração de cores, podendo haver alterações.
Todo material personalizado pode sofrer variação de até 10% na cor final do produto, isso não se caracteriza como erro de impressão. Sempre será enviado a prévia para aprovação com a cor mais
aproximada do desejado, isso não quer dizer que será idêntica.